quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cãoterapia

Alice adora animais. Cachorros, principalmente. O que achamos super natural, já que aqui em casa todos gostam muito.

Já é provado cientificamente que as crianças que tem contato com animais de estimação são mais saudáveis e mais felizes. Tem menos problemas respiratórios e alérgicos dos que as que não tem contato. Eu sempre achei a combinação pets +bebês perfeita. E não estou nem aí pra quem torce o nariz ou acha anti higiênico, o que importa é que minha filha gosta. Ela já puxou as orelhas e enfiou a mão no nariz de uma vaca. Já colocou a crista de um galinho na boca (eca, essa foi pesada filha). A gente sempre fica supervisionando, mas deixamos. E ela gosta tanto!!

Sempre que possível deixamos ela interagir com as "meninas" aqui de casa. Quem mais brinca com ela são a Leka e a Nalla.  E se prestarem atenção, em várias fotos e vídeos que posto da Alice, as duas estão dando o ar da graça. A Dodó e a Kihara tem muito ciúmes e não dão muita moral pra Alice.


E essa amizade tem nos rendido momentos fofíssimos. 

video

video




No que depender de nós, Alice vai respeitar e amar todos os animais! <3 <3 <3

Um comentário:

  1. Sabe que estou pensando em aumentar a família com um pet?!? Kkk Acho que em breve vai acontecer, foi até sugestão do neuro. Depois de ler seu post só aumentou a vontade. Meninos vão adorar a surpresa, né?!?

    ResponderExcluir